terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Por que a Frequência Schumman Está Acelerando?


Tradução: Blog Wake Up!

Autor: Dra. Kathy J. Forti 




O antigo guru indiano Rishis definiu em 7.83 Hertz (Hz) a freqüência de OM. Seria o mesmo que dizer que essa frequência representa o ritmo da pulsação natural da Mãe Terra, conhecido como "Ressonância Schumann". Segundo o Wikipedia, "as ressonâncias de Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, influenciadas por descargas de raios de luz na cavidade formada pela superfície da Terra e pela ionosfera".
Por muitos anos esta freqüência tem pairado em uma constante 7,83 Hz com apenas ligeiras variações. Em junho de 2014 que aparentemente mudou. Os monitores do Sistema de Observação Espacial Russo mostraram um súbito pico de atividade em torno de 8,5 Hz. Desde então, eles registraram dias em que a Ressonância Schumann acelerou a impressionantes 16,5 Hz (O gráfico é geralmente azul com algum verde, e nenhum branco). No início pensaram que seu equipamento estava funcionando mal, porém mais tarde foi confirmado que os dados eram exatos. Todo mundo estava perguntando, o que está causando essa atividade intermitente?



A freqüência da Terra está acelerando? Dado que a freqüência de Schumann é "sintonizada" com os estados alfa e theta do cérebro humano, essa aceleração pode ser a razão pela qual muitas vezes parece que o tempo passou muito acelerado e os eventos e mudanças em nossas vidas estão acontecendo mais rapidamente.

Estas ressonâncias emergentes são naturalmente correlacionadas à atividade de ondas cerebrais humanas. Então isso significa, estamos mudando. Muitos anos atrás eu fui treinado em EEG Neurofeedback, então eu olhei para o que essas frequências aceleradas podem estar nos dizendo sobre a mudança evolutiva humana. Uma freqüência de 7,83 Hz é um estado alfa/theta. Descontraído, mas sonhador - uma espécie de estado de ociosidade neutra esperando que algo aconteça. Uma freqüência de 8,5 - 16,5 Hz move-se para fora da faixa Theta, com um estado alfa mais calmo, em conjunto com freqüências de alerta mais rápidas começando a aparecer. (Isso se correlaciona com lento despertar cognitivo).
Desde que a Ressonância Schumann teve picos repentinos entre 12 - 16.5 Hz (veja áreas brancas de pic), eu achei isso ainda mais interessante. Em Neurofeedback, 12-15 Hz é chamado Sensory-Motor Rhythm (SMR). É um estado ideal de "calma despertada". Nossos processos de pensamento são mais claros e mais focados, mas ainda estamos "no fluxo" ou "no saber". Em outras palavras, a Mãe Terra está mudando sua freqüência vibracional e talvez nós também sejamos assim. Este pode ser um dos muitos sinais de que estamos despertando.



Relatórios científicos vem relatando que o campo magnético da Terra, que pode afetar a Ressonância Schumann, está lentamente enfraquecendo durante os últimos 2.000 anos e ainda mais nos últimos anos. Ninguém sabe realmente o porquê. Foi-me dito por um sábio velho sábio da Índia que o campo magnético da terra foi colocado onde está pelos antigos para bloquear nossas memórias primordiais de nossa herança verdadeira. Isso era para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio, desimpedida pelas memórias do passado. Ele afirmou que as mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior. O véu está levantando. As cortinas estão saindo. Se for verdade, levanta questões ainda mais intrigantes.

O que quer que esteja acontecendo, fica claro que essa aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, tonto, deprimido e até estranho ao aumentar suas próprias freqüências para estar mais "em sintonia" com a Nova Terra. A adaptação nem sempre é um processo fácil, mas lembre-se de que tudo é parte do seu próprio despertar.

Fonte: Trinfinity - Why Is Earth’s Schumann Resonance Accelerating?

Nenhum comentário: