segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ILISP - Como esperado, "grande" mídia ignora protesto pelo fim do “estatuto do desarmamento”

Créditos: ILISP

Apesar dos principais jornais brasileiros fazerem cobertura de diversos tipo de protestos e até mesmo de curso do PSTU com dez pessoas, não houve sequer uma pequena nota para mencionar os protestos de hoje em São Paulo e outras capitais do país, organizado nas redes sociais, que possuiu como pauta o fim do “Estatuto do Desarmamento”.


Imagem do protesto de hoje contra o “Estatuto do Desarmamento” na Avenida Paulista, em São Paulo – SP

Cabe lembrar que há pouco mais de uma semana, a Folha de São Paulo chamou de “protesto” o grito de um único manifestante contra o prefeito de São Paulo, João Doria, mas ignorou as centenas de pessoas que foram aos protestos hoje.

Fonte: Folha, Estadão e G1 ignoram protesto pelo fim do “estatuto do desarmamento” em São Paulo

Nota: O desarmamento da população é parte fundamental da agenda globalista, uma das diretrizes principais da nova ordem mundial . Cabe a nós reivindicarmos esse direito inalienável do cidadão de bem de poder se defender contra quem aviltar contra sua família ou entes queridos. Hoje no Brasil, somente um lado está armado, segundo os teóricos da onu, das "vitimas da sociedade". Lembre-se: Uma população desarmada vira cordeiro, uma presa fácil, pronto para ser retalhado e picotado pelos "açougueiros" do estado (como foi na Alemanha Nazista e União Soviética, por exemplo).

Nenhum comentário: