quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Climagate explode e dificulta tentativa de taxas sobre o Carbono

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2009

Tradução: Revelatti

Atualização (03/12): Ao pessoal que visita o blog, me desculpe pelo erro que estava no título da matéria. Já está devidamente corrigido

Climategate Outrage Explodes As Carbon Tax Agenda Collapses 021209top

A explosão em torno do escândalo climategate está aumentando, com apologistas desesperados como os criminosos capturados na manipulação de dados na tentativa de "esconder o declínio" do aquecimento global se distanciando dos autores, queimando alguns cientistas para salvar o grande trem do imposto de carbono em uma cínica limitação aos danos desse exercício.

O potencial para o escândalo climategate descarrilhar a agenda gigantesca de exploração dessa sangria desatada fraudulenta chamada de aquecimento global, através de um novo imposto sobre o carbono está crescendo, após o líder do golpe, Phil Jones, chefe da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, renunciar temporariamente seu cargo durante uma investigação.

Além disso, Michael Mann, um professor do departamento de meteorologia da Universidade Penn State, cujos e-mails foram incluídos no vazamento climategate, é também objeto de uma investigação sobre o seu trabalho.

No Met Office do Reino Unido também foi forçado ir para a ofensiva e emitir uma declaração que destacando o relatório do IPCC de 2007 como prova de que seus dados eram sólidos, apesar do fato de que os cientistas muito envolvidos no escândalo climategate estavam envolvidos também em táticas de intimidação e de caça às bruxas acadêmica para garantir que os dados politicamente discordantes foram impedidos de aparecer no relatório do IPCC, bem como a manipulação de dados que apareceram nos relatórios do IPCC que "escondem o declínio" do aquecimento global.

O assunto também será exibido hoje em uma audiência convocada pelo comitê de seleção do Congresso dos EUA sobre o aquecimento global.Defensores alarmistas estão definidos para depor, mas sem dúvida será interrogado por céticos, assim esperamos faíscas para todo lado.

Enquanto isso, alarmistas como Lord Stern estão admitindo que o climategate poderia prejudicar um acordo em Copenhague de emissões de CO2 que já estava em dúvida antes do escândalo.

Os apologistas do climategate parecem ter resolvido em duas abordagens para lidar com a crise que o escândalo representa. Por um lado, a maioria simplesmente tem procurado minimizar a questão como se o fato que os cientistas que produziram muitos dos dados fundamentais para a afirmação de que o aquecimento global é feito pelo homem foram pegos manipulando essas evidências, dizendo que não é grande coisa. Isto tem saido em grande parte pela culatra, mesmo com a mídia geralmente estabelecida e obediente reconhecendo que a história tem conseqüências enormes.

Por exemplo, um relatório da CBS News hoje admite que, "Os arquivos vazados mostram que proeminentes cientistas que estavam apegados a teorias de fibras sintéticas do aquecimento global que ridicularizavam os dissidentes que pediam cópias de seus dados, boicotando cos investigadores que atingiam diferentes conclusões da publicação, e escondendo os códigos de computador, aparentemente buggys, de serem apresentados na lei da liberdade de informação ".

Esta é uma descrição exata longe de como os apologistas tentaram enquadrar a questão como rancor "simples" entre os cientistas. Além disso, citando a noção de que os e-mails foram obtidos ilegalmente por um hacker na tentativa de alguma forma, absolver os cientistas de qualquer suspeita também evaporou como uma defesa, uma vez que é hoje amplamente aceito que os dados não foi roubados, mas escaparam de dentro.

A nova tática em nome dos alarmistas é aceitar que Jones, Mann e etc. são culpados de má-fé, mas depois levianamente afirmam que o debate ainda é sobre o aquecimento global. Alarmistas ferrenhos estão se distanciando dos bandidos do climategate em um aparente esforço para gravar apenas um punhado de cientistas, utilizando e assim limitanto os danos para evitar o escândalo faça cair a agenda mais ampla do aquecimento global.

Declan McCullagh resume os defensores doo aquecimento global estão ocupados tentando desembaraçar os problemas do climategate da ordem de trabalhos do IPCC da ONU, apesar do fato de que eles produziram os dados e que o IPCC utilizou em seu relatório de 2007.

"Alguns acadêmicos da mídia controlada que trabalham na área se distanciaram como Mann, Jones, e outros pesquisadores cuja correspondência chamou as alegações de impropriedade. Aynsley Kellow, um professor da Universidade da Tasmânia, que era um perito avaliador de um relatório da ONU do aquecimento global, disse à ABC Radio que houve evidência de uma "vontade de manipular os dados brutos para se adequar ao resultado pré-determinado, você tem uma resistência a qualquer noção de transparência, uma resistência ativa à liberdade de pedidos de informação ou bastante razoável de que os cientistas têm um olhar para os dados de modo que possam ser verificados ".

"Hans von Storch, diretor do diretório do Institute for Coastal Research, que foi assaltado por Mann em uma mensagem de correio eletrônico, chamou o eixo do CRU de um" cartel "e sugere que Jones e outros, evitar revendo seus papéis. Um colega, Eduardo Zorita, foi mais longe e disse a Mann e seus aliados "devem ser barrados" do futuro processo da ONU e advertiu que "o debate científico tem sido, em muitos casos seqüestrados para avançar outras agendas".

Cuidados para uma investigação tendenciosa acenam nada mais do que uma bofetada nos pulsos para pessoas como Jones e Mann, enquanto ainda se recusar a reconhecer que o "consenso" das presunções sobre o aquecimento global tem sido contestados, com o resultado do climategate.

Uma vez que o inquérito sobre a CRU, Jones será provavelmente conduzido pelo Lorde Rees da Royal Society, que é um acérrimo alarmista, que também será sem dúvida uma farsa completa. Na verdade, uma fonte citada pelo Telegraph, James Delingpole, diz que o governo britânico e do Ministério Extrangeiro, já deixou claro para a Universidade de East Anglia e Rees que eles terão de "manter uma tampa sobre tudo para que não desestabilize Copenhague."

É precisamente por isso precisamos manter a pressão em cima e nunca deixar escapar que o climategate, mesmo discretamente, permitindo o estabelecimento de inocentar criminosos envolvidos, que são o verdadeiro alvo de toda essa questão.

Uma grande salva de novo chegou sob a forma do relatório importantíssimo do Senhor Monckton sobre o climategate, que precisa ser viral nos dias antes de cúpula da próxima semana em Copenhague, no qual elitistas vao tentar empurrar com acordos vinculativos sobre as emissões de CO2 que irá levar à falência as economias e levar a mais pobreza e devastação que qualquer aquecimento na terra, seja ela natural ou provocada pelo homem, poderia realizar.

Fonte: Infowars - Climategate Outrage Explodes As Carbon Tax Agenda Collapses

Nenhum comentário: