sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Governo seqüestra crianças através de propaganda na tv da vacina da gripe suína

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
Quinta-feira, 22 outubro, 2009

Tradução: Revelatti

Government Hijacks Kids TV To Propagandize For Swine Flu Shots 221009top2

O governo federal providenciou 16 milhões de dólares para a campanha de relações públicas para fazer lavagem cerebral e coagir os americanos, cada vez mais desconfiados em tomar a vacina da gripe suína, tecendo sua propaganda em um popular pré-show da escola para as crianças que está sendo transmitido pela PBS Kids.

"Sid, o garoto da ciência" é um seriado de meia hora produzido por Jim Henson Productions e KCET em Los Angeles, Califórnia. O programa é financiado em parte pela The Boeing Company, uma titan do complexo militar-industrial.

Durante um episódio da série irá ao ar na segunda-feira, o computador de caracteres gerados são mostrados dançando e cantando sobre como suas estão tomando sua vacina da gripe.

Na verdade, o episódio inteiro é dedicado a propaganda pró-vacina e foi criado em colaboração com a Health and Human Services. O episódio é intitulado "Tome a vacina: Você pode fazer isso!"

Segundo um comunicado de imprensa, "Saúde e Serviços Humanos, a Secretária Kathleen Sebelius, a Secretária da Educação Arne Duncan, e Lisa Henson, diretor executivo da Jim Henson Company, Washington irá juntar-se à escolas de uma área de seleção do nova "Sid, o garoto da ciência" episódio especial sobre a gripe do Auditório do Ministério da Educação dos EUA ".

Crianças serão direcionadas para o "Sid, o garoto da ciência" também para irem em sites e jogarem jogos centrada em torno da questão das vacinas.

"Neste episódio especial, Sid explica como é feito o trabalho das vacinas e mostra que milhões de crianças que elas podem fazer para evitar a propagação da gripe", disse o secretário Sebelius. "Sid será um grande mensageiro à medida que continuamos a encontrar formas novas e criativas para chegar às crianças, adultos e famílias sobre como se manter saudável durante a estação de gripe".

Como já relatado, o governo é abertamente incorporação de propaganda sobre a sua agenda de saúde em parcelas de grande rede mostrando toda esta semana. Descobrimos também um exemplo separado de lavagem cerebral quase subliminar, onde o público assistindo é dito para obter a vacina contra a gripe através de uma inserção enganosa e insidioso durante um episódio de flashforward, uma série sci-fi transmitida pela ABC.

O 'Sid o garoto da Ciência', o lobby farmacêutico e Kathleen Sebelius que não vai falar sobre a vacina da gripe suína é que as crianças já estão morrendo depois de tomar vacinas semelhantes, que mulheres jovens saudáveis estão recebendo distúrbios cerebrais após ter sido injetados com vacinas contra a gripe, que a vacina de H1N1 contém aditivos perigosos como o mercúrio, que causa o autismo, e que uma criança é 40 vezes mais probabilidade de ser atingido por um raio de ter sua vida salva por uma vacina contra a gripe suína.

Enquanto as crianças estão tendo esta porcaria empurrada goela abaixo na televisão, a Divisão Educacional do New York Times diz que sua missão 'é ensinar nas escolas de todo o país, admitindo abertamente que fatos sobre os perigos da vacina contra a gripe suína são, de fato, "mitos".

Alguns dos "mitos" reivindicado pelo Times incluir manifestamente fatos comprováveis, tais como o potencial que as vacinas contra a gripe terá efeitos colaterais. Isto é claramente indicado no inserções de lotes de vacinas pelas empresas farmacêuticas em si, mas o NY Times quer ensinar as crianças nas escolas americanas que é um mito!

Segundo o Times, é também um mito de que qualquer um dos lotes de vacina contra H1N1 contêm timerosal, um conservante à base de mercúrio, apesar do fato de que esta vez é admitido abertamente pelas empresas farmacêuticas que produzem as vacinas.

Se nenhuma das vacinas continham mercúrio, então talvez o NY Times pode nos dizer por altos funcionários do governo alemão, incluindo a chanceler Angela Merkel, bem como os soldados alemães, passaram a ter uma versão sem aditivos da vacina que não contém timerosal?

Com a rápida expansão do número de pais se recusando a permitir que os seus filhos para tomar as sazonais ou vacinas contra a gripe suína, o governo tem um problema em suas mãos que já comprou mais de 300 milhões de doses da vacina. Trata-se de se manifestar sob a forma de propaganda belicista e alarmista que está sendo alegremente vomitada pelas redes aderentes, como os federais que começam a entrar em pânico com o fato de o público idiota estar acordando para a verdadeira agenda por trás das vacinas tóxicas e os lucros inesperados registrados atualmente sendo aproveitados por empresas farmacêuticas que estão rindo de toda a maneira ao banco.

Assista ao clipe de Sid, o garoto da Ciência abaixo.





Fonte: Infowars - Government Hijacks Kids TV To Propagandize For Swine Flu Shots

Um comentário:

Rafael disse...

Agora depois dessa noticia que as pessoas não vão mais se vacinar.

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1399600&seccao=Sa%FAde

http://provafinal2012.blogspot.com/