segunda-feira, 27 de abril de 2009

A verdade oculta sobre a gripe suina (H1N1)


Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu.Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco.Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano. Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos. Veja mais sobre compatibilidade dos órgãos Porcos-Humanos, aqui :


Transplantes de órgãos de porcos para seres humanos são aparentemente seguros.

Pesquisadores criam porcos trangenicos para avanço em transplantes.


A gripe aviaria foi a 1ª fase, foi um teste para estudarem o vírus. Depois infectaram os porcos com alguma injeção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.

Não acreditam?
Vejam a coincidência, o virus das aves era H5N1" e este vírus dos porcos é H1N1 ".

OMS alerta para "potencial pandêmico" de novo vírus da gripe suína

Agora o que vou dizer-vos é de fato chocante:

Eles vivem a mentir!Primeiro diziam que era uma doença "desconhecida".
Agora já dizem que é o H1N1. ( Já o conhecem). O virus das aves era: H5N1.
Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1?
O que eles fizeram? Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).
Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.

A prova está nesses dois links:

Cientistas recriam vírus da gripe espanhola

Letal por natureza - Pesquisadores americanos descobrem por que o vírus da gripe espanholamatou tanta gente

E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1!

Agora evidências do vírus ter sido produzido em laboratório :

Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para "estuda-lo". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. O Reuters menciona que este vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e européia e gripe Humana( uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente ).

Link:http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/N24524032.htm

"The virus is an influenza A virus, carrying the designation H1N1.
It contains DNA from avian, swine and human viruses, including elements from European and Asian swine viruses, the CDC has said. [nN23355101]

( Center for Disease Control : Centro de Controle de Doenças)"

O Dr. John Carlo, ( diretor médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse virus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.

O video está no link abaixo:

U.S. swine flu outbreak confirmed

“This strain of swine influenza that’s been cultured in a laboratoryis something that’s not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that’s been identified.”


A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.

More Southern Californians Infected with Swine Flue


Fonte:http://www.realidadeoculta.com/h1n1.html

48 comentários:

Mr Frederico Mustard disse...

E por coincidencia dizem que o Tamiflu, anteriormente receitado para o H5N1, poderá combater o H1N1... é um escandalo da industria farmaceutica. Tentaram vender milhoes com a gripe das aves mas foi coisa pouca, agora arquitectaram isto para ja haver humanos em zonas nobres(USA) infectados para começarem a vender mt mais!

Remy disse...

A ganância e a falta de ética podem levar o ser humano a realizar desumanidades inaceitáveis para qualquer indivíduo evoluído em consciência espiritual.

Mas vamos esperar para ver se isso não é mais um vírus de gripe que mutou. Isso já aconteceu muito na história humana, antes dos laboratórios farmaceuticos capitalistas alucinados fazerem merda.
Mas é compreensível a preocupação. Afinal, esse filme das lambanças fictícias e artificais que querem parecer naturais a gente já viu muito na história humana... hehe

Tô na Vibe disse...

cara...isso tudo é verdade! eu já estava estranhando...tipo: será que pode ser uma arma biologica? estamos nos fins dos tempos!

Remy disse...

A imprensa diz que o remédio utilizado para a gripa suína é eficaz no tratamento. As mortes até agora foram no estágio inicial da epidemia, quando as autoridades do México desconheciam seu paradeiro.

Bem que o Lula podia quebrar a patente do tal remédio, pois a legislação nacional permite isso(!), em casos de epidemia.

Seria um chute no s... da indústria do tal remédio! haha

Anônimo disse...

Mr Eistein

Repararam que essa pandemia coincide com a crise mundial, com a falta de empregos, com a fome que pode vir a assolar o planeta, neste caso matem os pobres, e assim que eles(governo) pensam. Reparem que os mortos em sua grande maioria sao de classe media abaixo.

Kalye Duranki disse...

Eu andava pensando no que estaria por trás desse surto mundial..

como as coisas foram acontecendo, fiquei bem desconfiada mesmo.

olha aí, passando na globo o filme 'a praga'...o que é isso minha gente?

vamos lutar pela vida e pela verdade porque é o melhor mesmo que fazemos..

Kalye Duranki disse...

Mas tenho quase certeza, depois do que já passamos nesses anos todos de tantas loucuras globais, que estão fazendo um alarde escandaloso demais e exagerando demais as coisas..

toda hora e em todos os jornais só se fala de gripe suína e pessoas de máscara..

que coisa doida..

Anônimo disse...

Putz, sem viajar please.
Qualquer tipo de Influenza é usado como H qualquer coisa e N algum número. É um tipo de classificação, não quer dizer que saibam tudo sobre o assunto. TODAS as Gripes são causados por Influenza.E todas as gripes são curadas pela mesma forma, por isso o TAMIFLU!
Pra que alguém iria querer fazer um vírus Influenza, sabendo que estes são vírus q passam de uma pessoa para outra com extrema facilidade e podem ir para qualquer país? só se forem os loucos palestinos que preferem morrer desde que matem ocidentais ou judeus. É muito mais fácil infectar os países subdesenvolvidos com a Varíola, que pode ficar mais restrita, mata rápido e está sabidamente estocada em laboratórios americanos.
com os avanços na medicina molecular, pode-se facilmente multiplicar o RNA viral e assim poder ver quais tipos de proteína estão no núcleo do vírus em pouquíssimo tempo. Não tem nada de coincidencia ou de algo pra desconfiar se, do dia para o outro, eles passaram a conhecer o vírus (considerando que muitas vezes é só um "apelido" para este).
Vcs estão lendo muitos livros de ficção.

Alex disse...

Por mais que hajam evidências para com a semelhança dos vírus, acredito que "tais" não teriam feito isso para vender a vacina.
Tentando mudar um pouco os comentários, e deixando de seguir a discursão, gostaria de obter respostas/informações sobre o que irá acontecer sobre tal ponto:

A gripe suína está espalhando-se rapidamente, e feito com que a OMS passasse para o nível 5 das 6 escalas. OK, se caso houver "mesmo" a pandemia, e todos os seres forem contaminados, teremos que esperar 6 meses até que a vacina seja feita? ou o "tamiflu" combate o vírus H1N1?
Enquanto isso esperaremos de braços cruzados, vendo a gripe "deitar e rolar"? Matando milhões e deixando as organizações sem saber o que fazer?
Por mais que "eles" escodam lá suas verdades, deveria haver esclarecimento e mais informações para com tal situação. Quando a gripe começar à fazer desgraça, aí irão se manifestarem. E outra coisa: nas comunidades sobre a gripe só se fala "merda". Fakes criando tópicos ridículos e deixando a coisa mais importante de lado: a informação. Enfim, espero respostas.

Renata Cristina disse...

Nada pessoal, mas de fato o Senhor Anônimo deve se manter assim, muito infeliz sua colocação com relação ao povo palestino pode-se perceber de pronto quem assiste a filmes de ficção estadunidenses.
Acredito que não se trata de infectar países subdesenvolvidos com vírus avassaladores, o capitalismo está em crise e não deve se dar ao luxo de matar qualquer organismo vivo que esteja inserido nele, pois como se sabe se trata de um modo de produção cruel sempre baseado na obtenção do lucro (que é sempre bem estudado e pode partir de tudo) - esse capitalismo mais uma vez está em crise, envolvendo seus grandes e mais desumanos agentes.
A indústria farmacêutica não está excluída dessa crise, criando ou não esse vírus tão conveniente.
Conveniente porque justamente não mata "instantaneamente" o hospedeiro mas sim deixa tempo suficiente para que se identifique, se espalhe e que façam pessoas a depender daqueles que tem "a cura".
Lembro que não é algo limitado a um produto, Tamiflu ou seja lá o que for... Não é apenas um produto que irá sair dos estoques, se trata de todo um processo de várias camadas e com várias vias de influência sobre a economia... Abrange alarmar populações, trazer a tona uma preocupação com a saúde que fará pessoas tomarem medicamentos desnecessários, irem a médicos, adquirirem planos de saúde (quem pode "$$" não confia no público), nessa onda as seguradoras, pobrezinhas delas, poderão oferecer seguro "contra o pandemônio suíno" (como são boazinhas), alguns passam a pensar que o transporte público não é seguro é de acesso de todos assim os bons e velhos automóveis ‘feitos as pencas’ saem das concessionárias... Mais uma desculpa também para cada paises fecharem suas portas aos turistas e solidificarem uma mentalidade cada dia mais racista com relação aos pobres Americanos latinos que tanto desejam se sentir no “estrangeiro”... Eles, e nós sabemos bem quem, querem nossa força de trabalho barata e nosso dinheiro, mas, a uma distância x....
Cruel não?... mas assim vai... e vai longe, pode ter certeza...

Não falta informação, falta nos centrarmos no fato de que infelizmente a verdade deles é pensada e que tudo que sabemos foi planejado para que ficássemos sabendo... ao nos alarmarmos e darmos atenção a essas falas apavorantes, alavancaremos ainda mais a verdade deles...
Humildemente percebo muito mais que ‘atchins’, máscaras azuis e focinhos de tomada nesse discurso, muito mais do que uma verdade ou duas nessa história.

Anônimo disse...

Ô moçada, adivinhem quem é um dos acionistas do fabricante do Tamiflu... Donald Rumsfeld!

Anônimo disse...

Dessa vez não vai ser mais câmara de gás, controle populacional através de virús, e também estão desenvolvendo uma poderosa arma biologíca.
Esperar pra vêr!
Ficar parado que é triste.

Anônimo disse...

Olá!
Em primeiro lugar, não é a penas o Vírus da varíola que está bem guardado nos LAboratórios de Guerra Biológicas dos EUA. São todos os vírus que funcionam bem como armas biológica. Inclusive o próprio H1N1 que teoricamente foi extinto desde 1919. Mas foram ao Alasca e exumaram um senhora gorda ,e voilá...remexeram no genoma do que encontraram e pronto!
Não H5N1 , nem H3N2 , H2N1 ...
É ele mesmo!
O temido H1N1!
Letal!
Pensem bem!

Ivo Fonseca

Viví disse...

eles (o grande império) estão precisando de dinheiro pô,
o porco é só o testa de ferro...
é tudo culpa da criiiiise!

Danilo C. disse...

Na minha humilde opinião, essa conspiração é papo-furado. Coisa de quem assiste filme demais. Mutações de virus ocorrem com relativa frequência. Sempre tem um mal amado para por a culpa nos cientistas, que se não fossem por eles, ainda estariamos fazendo dança da chuva para salvar a colheita.

Tiago Costa disse...

Eles estão conseguindo o que querem: Que fiquemos com medo!

R.O disse...

obrigado por divulgar o meu artigo :-) do realidade Oculta.

aproveito e convido-vos a visitar o meu recente site e a colocarem um link no blog, para divulgarem :)
toda a ajuda é bem-vinda.

www.pandemia-h1n1.com

abraço*

R.O disse...

Danilo,
voce está errado.

há vários médicos e cientistas denunciando que isto foi um virus manipulado.

www.pandemia-h1n1.com/opinioes.htm

Anônimo disse...

A verdade é que nada que é dito e divulgado pela mídia é totalmente verdade. Isso vale pra qualquer fato.

rafaelgoliveira2003 disse...

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do
templo.Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre
pedra que não seja derrubada.E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos
em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.Porque muitos virão em meu nome,
dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos
assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra
nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas
são o princípio de dores.Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados
de todas as nações por causa do meu nome.Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros,
e uns aos outros se odiarão.E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a
iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.E este evangelho do reino
será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Quando, pois, virdes que a
abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;Então, os que
estiverem na Judéia, fujam para os montes;E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua
casa.E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.Mas ai das grávidas e das que amamentarem
naqueles dias!E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado.Porque haverá então grande
aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Mateus - 24

Anônimo disse...

Ninguem esta desmerecendo os esforçoes dos cientistas para o bem da humanidade...tudo que foram feito por eles para o desenvolvimento nosso...Mas temos que pensar tbm que "eles" sao movidos pelo saber, e que se necessario farias coisas que achariamos ultrajantes, tome como exemplo os cientistas nazistas, fizeram tudo aquilo, mas foi atraves daquelas crueldades que muitos medicamentos para hoje foram descobertos, entao nao da pra pensar q só pelo fato "deles" tbm serem seres humanos que nao agiriam de tal forma...e outra coisa, acima deles tem os "patroes" que sao os donos do mundo.....Nem todos cientistas fariam tais coisas só para obter conhecimento e dinheiro, mas infelizmente esse "nem todos" sao a minoria...

Acreditem no que quiserem desde que essa seja a SUA verdade...
Abraços..

Anônimo disse...

lembrando que a Pandemia 1918-1919
matou milhões.temos então=um mês 4 semanas,1 ano 48 = entre 20 e 40 milhões de vitimas = 500 ou 700 mil mortos por semana. Nesse caso, o objetivo falhou novamente.
lembrando também que pandemias antigas sofreram mutações, e nem existiam laboratórios nem se quer microscópios.
Na impossibilidade de 1% de agregação entre as deiversas gripes,é justamente o que leva os cientistas a compor tal possibilidade,pensem bem! o acaso também cogita 1% da quilo que poderá vir.Pois é com essa hipótese que trabalham os cientistas caso venha a ocorrer tal junção de gripes

lilicca disse...

Em partes, todos nós temos nossa parcela de culpa. Destruímos nosso "lar". Desmatamos, mudamos cursos de rios, muitos, já nem desembocam nos mares como há anos, exterminamos animais, sem pensar que todos nós temos utilidade no planeta, poluímos mais e mais, e queremos que a Terra se vire sozinha? Nos achamos o maioral? Olha, como diz uma amigo meu: "Temos que rezar para não aparecer uma raça "superior"(pois nos consideramos assim) e apreciar a nossa carne, pois ai sim, seríamos então, os segundos na cadeia alimentar."
Tb não descarto que esse vírus tenha sido criado, mas não creio que sua circulação tenha sido proposital, assim como a AIDS (que acredito tenha sido criada em laboratório).
Acordem, assistam o documentário maravilhoso feito por Luc Besson e compreenderão o que está acontecendo ao nosso "lar".
Espero que passemos por mais essa.
http://www.imdb.com/title/tt1014762/fullcredits#writers

araújo disse...

Essa epidemia já estava prevista na Bíblia no livro de apocalípse...
Quando o vírus tiver sido modificado pelos cientistas,(existem 03 laboratórios de criação de armas biológicas : EUA, RÚSSIA E FRANÇA), que manipulam esses vírus, ele deve matar cerca de um terço da humanidade. O próprio vírus da AIDS foi criado nos EUA e disseminado em campanhas de vacinação junto com as vacinas de sarampo na década de 1960 no continente africano.Agora cerca de 60% da população africana tem AIDS.

Anônimo disse...

TODO MUNDO VAI MORRER? BOM... EU SEMPRE DISSE E NUNCA NINGUEM ACREDITOU EM MIM, QUE OS EUA CRIARAM ESTE VIRUS SÓ PARA DOMINAR O MUNDO.. AGORA VOCES ESTAO VENDO.. ME LEMBRO DOS DIAS QE O SOL ERA MAIOR.. DE QUANDO A GENTE PODIA LAMBER O CANO DO ONIBUS E NAO PEGAVA NENHUMA DOENÇA... BOM, É ISSO... ME ESCUTEM DA PROXIMA VEZ... EU SOU O VIRUS .. GRRRRRR

Anônimo disse...

Acho incrível como em todo assunto relacionado a guerra ou epidemias (ou pandemias) aparece sempre um lunático-fanático religioso pra dizer que estava 'Na Bíbli" e que é o fim do mundo e o "Apocalipse".
Esta gente crê piamente que é o "fim do mundo" que esta prestes a acontecer, só que se julgam "salvos" e desejam a morte dos "infiéis" ou "não crentes'. Haja saco!!!

Evaldo disse...

Nunca me diverti tanto como quando lendo alguns destes comentários. O mais incrível é a autoridade como as pessoas falam sobre o assunto. Os de caráter religioso são especialmente inusitados, parece que epidemias, terremotos e guerras têm acontecido apenas de uns tempos pra cá. Sinais do fim do mundo!
Uma conclusão pode-se tirar disso tudo. As informações sobre o assunto disseminadas especialmente pelos meios de comunicação, (concessão pública), são insatisfatórias. As pessoas estão confusas e amedrontadas! Há muito o que saber sobre o tema. Pra terminar, o que significa aquele comentário que aponta os palestinos como "Loucos que preferem morrer, contanto que matem judeus ou ocidentais"? Preconceituoso não?! Sugiro que pesquise um pouco sobre o tema, pois cometeu o mesmo erro que as pessoas que falam do H1N1 sem conhecimento.

Lucas D disse...

QUANTA ASNEIRA ESCRITA EM UM SÓ LUGAR!

Badninja disse...

Pra que bombas nucleares, armas de destruição em massa se um simples virus pode dizimar populações inteiras mantendo suas riquezas intactas?
"Todos os produtos referentes a nova gripes estão esgotados na farmacias e outros comercios".
Alguem está lucrando com isso!
Não eh pq vemos filmes demais não, mas no Filme V de Vingança esse acontecimento é bem retratado.
Pode ser coincidência, mas que é estranho, ah isso é!

Anônimo disse...

Descobri um vídeo que pode ilustrar alguns desses comentários, vejam:http://www.youtube.com/watch?v=7OKEyAdsKCk

Anônimo disse...

Nos outros países tem o TAMIFLU, para combater a GRIPE A, no Brasil: TAMUFÚ...

Anônimo disse...

a doença é aprópria cura..bem vindo ao século 21...

ytr disse...

já que o papo é indignação, queria aproveitar o embalo e falar que a CLT e a previdencia deveriam ser extintas no brasil. num pais onde a maioria do politicos são corruptos, eu nao acho justo tanto dinheiro ir parar na mão deles. me dá aqui o valor dos meus descontos que eu gasto de maneira mais apropriada, tal qual um plano de saude e uma poupança.

R.C: disse...

Era simplesmente demasiado impossivel o virus ter aparecido e feito tantos estragos em tão pouco tempo...qual a verdade verdadeira que nos escondem?

Anônimo disse...

as empresas farmaceuticas pagaram para os principais canais de midia para que estes fizecem sensacionalismo com o virus e todos ficassem com medo apesar do virus nao ser tao perigoso(claro q eles nao iriam arriscar destruir a humanidade)

Anônimo disse...

COM ESSE FUNDO CINZA ESCURO E AS REPORTAGENS EM TEXTO PRETO NÃO DÁ PRA LER!

Anônimo disse...

Vejam o depoimento da ex-ministra da saúde da Finlândia:

http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ

diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vii Zedek disse...

vamo lá. estou postando bem mais tarde do que o post foi criado maaaahns....
não. não é nenhuma mentira que o virus antigamente era desconhecido e 'virou' o h1n1.
quando você não conhece uma língua, e estuda sobre ela, ela não VIRA uma língua nova...você apenas descobre ela. parei de ler quando vi isso. o maior dos argumentos dos conspiracionistas. sem dúvida tem algo por trás dos panos com essa doença...mas os conspiracionistas vão ter que pensar(estudar) mais pra encontrar algo aí, e não se basearem em argumentos que provavelmente algum jovem maconheiro com tendências socialistas joga na internet.

Anônimo disse...

É incrível a gama de comentários... e o que as pessoas escrevem neles.
Pelo lado científico eu sei (basta ler um pouco sobre o vírus) que o vírus da influenza acomete homens e animais. o "H" significa hemaglutinina e o "N" neuraminidase, são fatores de virulência presentes no vírus. O "H" são classificados de 1 a 15 e o "N" de 1 a 9. As aves podem ser acometidas por todos as formas de H e N, os suínos apenas pela forma H1 e N2 e 3. O homem pode ser pelo H 1, 2 e 3, enquanto que o N apenas a 1 e 2.
Sinceramente, não sei como esse meu comentário pode ajudar, mas ele mostra que realmente existe uma relação... se é isso que "eles" querem que pensemos?! Eu não sei.
Pelo meu lado religioso, assim como foi dito acima, o livro de Mateus 24, bem como outras passagens da bíblia vem anunciando o fim dos tempos. Eu acredito, EU CREIO nisso! Nesse mesmo capítulo vem dizendo: TOMEM CUIDADO PARA QUE NINGUÉM ENGANE VOCÊS.
Enfim, todos nós temos conceitos e convicções. Afinal, somos mentes pensantes e com poder de questionamento.
O que fazer? Em quem acreditar? Só vc sabe a resposta que cabe a si...

Gabriel disse...

Cara Acho que todo mundo tá ficando dramatico de mais!
Se tudo isso fosse uma conspiração seria a mais burra já feita pois está matando a camada errad da população! mais de 50% das mortes foram registradas na camada produtiva da sociedade, isso quer dizer que os jovens estão morrendo, e com isso os governos arrecadariam menos, o melhor então seria matar o velhos pois ai diminuiria a quantidade de aposentaduria e com isso uma arrecadação mais efetiva sem tantos gastos com idosos.

Sejam desconfiados sempre mas não sejam burros pois isso sim vai matar vocês!!!

NRG disse...

Vii Zedek
concordo com vc é que nao se deve NUNCA acreditar, seja ela o que for..
o dever seu, como de qualquer pessoa, é ler, embassar e CONCLUIR por si proprio, constituindo assim sua opiniao
Postei aqui varios artigos (nao custa nada PESQUISAR), ao longo do ano que provam que essa historia do h1n1 foi uma grande farsa do complexo farmaceutico para gerar lucros absurdos, amendrontar e jogar vacinas toxicas na populacao mundial e preparar o terreno para algo muito mais sinistro, que nao tenho ideia do que seja, ainda..
a velha tatica hegeliana, problema-reaçao-soluçao..
quanto aos outros argumentos, fiquei até "lisonjeado" com eles...
tá legal, se vc acredita que um virus, datado de 1918, erradicado ao longo do seculo voltou 'naturalmente' nos porcos logo depois de se começarem pesquistas para avaliarem a letalidade dos virus no ano de 2005(e isso que o virus da gripe espalhola matou 18 milhoes de pessoas..) problema seu.
Quanto aos argumentos dirigidos ao dono deste blog, que sou eu, só digo o seguinte: nao sou partidario de nenhuma tendencia, seja ela capitalista, socialista, etc., pois todas elas levam a um sistema opressivo totalitario..
Vc é daquelas pessoas que ainda acham que tudo é 'teoria', "aleatorio" né..
VÁ ESTUDAR PORRA!
¬¬'

VITOR disse...

OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS ATRAVES DO SEU BLOG, E BEM POSSOVEL MESMO QUE OS EUA ADOTEM ESSA MEDIDA DE MANIPULAR DOENÇAS E CRIAR NOVOS VIRUS P/ GANHAR DINHEIRO, EU ACREDITO QUE ESSAS VACINAS PODEM Ñ MATAR DE IMEDIATO, POIS FICARIA MUINTO EVIDENTE, MAS TE COMO OBJETIVO ENFRAQUECER O SISTEMA IMUNOLOGICO P/ AS PESSOAS FICAREM MAIS VULNERAVEIS A DOENÇAS, OS EUA COM O SEU GOVERNO MAÇONICO E MALDITO SERIA CAPAZ DISSO, E ATE DE ATACAR O SEU PROPRIO PAIS, COMO ACONTECEU NOS ATAQUES AO WTC EM 11/09/01 P/ PROVOCAR UMA GUERRA E INVADIR O IRAQUE P/ SE BENEFICIAR DO PETROLEO. INFELIZMENTE TEM PESSOAS MUINTO IGNORANTES QUE ESTÃO CEGAS E NÃO CONSEGUEM ENXERGAR A REALIDADE.

Michel Fonseca Peixoto disse...

isso vai muito além de ganancia, é terror, os que se dizem erois são os que estão por tras de todas as escorias da humanidade, as guerras mundias que o USA entrou só para que os banqueiros lucrassem, essas gripes para mais uma vez pessoas lucrarem, sem falar na redução da população que é plano deles também, acesse esse site e veja a verdade verdadeoculta.com.br
procure também no youtube e fique chocado ao saber que vc não passa de um escravo sem o menor valor.

Anônimo disse...

tudo faz parte de algo maior, um verdadeiro massacre. Quem tomou essa vacina se condenou á propria morte. Os governos querem acabar com o máximo de pessoas que eles consiguirem.

thiago disse...

por favor assistam o filme vanguarda e compreenderão muitas coisas ocultas que levam a conhecermos nosso futuro

Anônimo disse...

se pensarmos que a população da china nos dias de hoje ,foi o numero da população do mundo em 1939, estando o ser humano no topo da cadeia alimentar,dentro de no máximo 50 anos a raça humana será extinta, então estamos nas mão desta classe de arque milionária que com o poder nas mãos serão os nossos predadores nos aniquilando para que possam viver num mundo com uma população de números favoráveis não vejo filmes de ficções demais e simplesmente pegar uma calculadora e fazer as contas de quantos seres humanos estarão sobre a face deste planeta tão massacrado por nos em 50 anos não tapemos o sol com peneira , não seremos hipócritas esperando mudanças, de atitudes para melhorias não temos mais tempo a única solução infelizmente já foi encontrada pelos donos do mundo,os donos do poder

Rogério Floripa disse...

Baixar o Documentário - Vacinação, a Verdade Oculta - http://tinyw.in/A2p7