sábado, 7 de março de 2009

Os "Cabelos de Anjo" que apareceram na Itália

Nos últimos meses de 2008, objetos voadores não identificados foram avistados no norte da Itália. Literalmente surgiram vários filamentos denominados como “Cabelos de Anjos”, e esferas luminosas, de corpo cônico foram fartamente fotografados e filmados, como este da foto registrado na Sicília, assim como outros objetos não identificados foram vistos sobrevoando esta área. Algo também foi fotografado no filme, ainda inédito no Brasil “Milano – Palermo: O retorno”, de 2007, sobre a direção de Raul Bova, onde um globo branco aparece em Allumiere, não muito distante de Civita Vecchia.

Que a Itália tem um céu misterioso, ninguém duvida, devido ao número de avistamentos que viram notícia da noite para o dia, mas muitos fatos não são noticiados, assim como em todo o mundo. Nos últimos meses de 2008, ao menos quatro episódios foram registrados, principalmente na área conhecida como baixo Tirreno, uma área já conhecida por fenômenos espaciais e de um intenso trafego de ufos.

Até provem o contrário, por um lado podemos acreditar que estamos sendo visitado por discos voadores, o que ainda não é uma certeza absoluta por total falta de comprovação cientifica. Por outro, nada nos impede de considerar que estes fatos são reais, e que nós, os humanos somos o objeto de pesquisa cientifica destes “aliens”.

Do encontro em 15 de Outubro de 2007, entre uma aeronave comercial italiana, no percurso de Catania a Napoli, na altitude de 28 mil pés e uma massa escura com formato de nave espacial, restou a afirmação oficial da aeronáutica italiana, de que não havia nenhuma atividade militar naquela área e que o encontro foi observado pelos radares em terra.
A questão é que o encontro existiu, mas nada se viu.

Ao contrário, em Prati de Roma em 10 de Outubro de 2008, e por duas vezes em 16 de Novembro, um habitante de Montebelluna estava realizando uma filmagem sobre química no céu (chemitrails) quando sem querer acabou registrando um objeto esférico cruzando os céus italianos diante de sua câmera, fazendo uma manobra radical a esquerda das lentes e sumindo em seguida.

Não é a primeira vez que estes avistamentos acontecem “coincidentemente” com o momento de pulverização (chemitrails) em certas regiões. Em 27 de Novembro, um novo encontro foi filmado entre um OVNI e um avião comercial. A região norte do país vive recolhendo do céu o que os italianos chamam de “cabelos de anjo”, longos, de 50 cm a 2 metros de comprimento, em Parma, Treviso, entre Milão, Pavia e outros lugares. Estes “Cabelos de Anjo” possuíam eletricidade, e colocados dentro de um vidro se movimentavam em grande velocidade. Não se trata de um caso isolado. Em 27 de Outubro de 1954, um objeto esbranquiçado apareceu sobre Firenze lançando estes “Cabelos de Anjo” ao solo.

Eles estão voltando ou nunca saíram daqui?

FONTE

Nenhum comentário: